Pelo TikTok, menor ameaça massacre em escola do ES

Foto: TikTok 

Um vídeo, postado por um menor na rede social TikTok, levou terror a pais e alunos de diversas escolas do município de Aracruz. 

A postagem trazia a foto de um revólver, acompanhado de 3 munições. Ao fundo, era possível ver a entrada da EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes, com os dizeres “tá chegando 3/05/2022 masac@r#”, sugerindo uma ameaça de massacre aos alunos e professores. 

A direção escolar da EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes, após ciência do vídeo postado no TikTok, registrou um boletim de ocorrência e, segundo a escola, as providências cabíveis já foram tomadas. A escola informou ainda que, o menor que postou o vídeo já foi identificado e a família notificada pelo Conselho Tutelar. O patrulhamento escolar será reforçado e as atividades letivas seguirão, normalmente, na próxima semana. 

A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Administração e Recursos Humanos (Semad) e de Educação (Semed), informou, nesta quinta-feira (28), que, após postagem publicada e compartilhada nas redes sociais envolvendo a EMEF “Zilca Nunes Vieira Bermudes”, localizada no bairro Vila Nova, todas as medidas cabíveis foram tomadas. Equipes da Guarda Patrimonial estão fazendo rondas na escola, para dar apoio à comunidade escolar. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e estão atuando no caso.

Fonte: Nova Onda Online


Postagem Anterior Próxima Postagem