PINHEIROS | Antônio Machado deixa a presidência do Incaper, no ES

Antônio Carlos Machado assumiu a presidência do Incaper em 2019 — Foto: Divulgação/Incaper

O governo do Espírito Santo informou, nesta quinta-feira (31), o ex-prefeito do Município de Pinheiros, no Norte do Estado, atualmente, o diretor-presidente do do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Antônio Carlos Machado, está deixando o comando do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural.

Antônio Carlos Machado esteve a frente do executivo de Pinheiros, o por dois mandatos consecutivos, no período de 2009 a 2016. Em 2019 ele assumiu a presidência do INCAPER.

De acordo com a legislação eleitoral, ocupantes de cargos no serviço público devem deixar as cadeiras até abril caso tenham pretensão de disputarem um cargo eletivo nas eleições deste ano.

Lázaro Raslan é o novo presidente do Incaper — Foto: Divulgação/Governo do ES

A partir desta sexta (01) o Incaper passa a ser presidido pelo zootecnista  Lázaro Raslan, ele atuava até então como coordenador regional do Icaper no Extremo Norte do Estado.

Lázaro Raslan é natural de Teófilo Otoni-MG, mora em Montanha, Norte do Espírito Santo, é graduado em Zootecnia e mestre em Produção de Ruminantes pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Lázaro atua no Incaper desde 2014.

Da Redação / Com Informações do G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem