PM é preso por agredir mulher de 62 anos


Um policial militar reformado foi preso por agredir uma mulher de 62 anos na madrugada deste domingo (17) no bairro Serra Dourada III, na Serra, na Grande Vitória.

A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e, no local, os policiais constataram que Emanoel Nascimento, de 55 anos, teria agredido a esposa. Os agentes precisaram acionar o Samu para socorrer a vítima.

Aos militares, a vítima contou que Emanuel teria batido nela e a deixado com marcas no rosto. A mulher também foi levada para a delegacia e, em seguida, encaminhada para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para fazer exame de corpo de delito e, na sequência, foi liberada.

O policial militar reformado passou a manhã de domingo prestando depoimento na Delegacia da Mulher e saiu preso. Ele não quis conversar com a imprensa. Emanuel foi autuado pelo crime de lesão corporal.

Por ser militar, o homem foi conduzido para o presídio do Quartel da Polícia em Maruípe, para aguardar a audiência de custódia.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem