
Um policial militar reformado foi preso por agredir uma mulher de 62 anos na madrugada deste domingo (17) no bairro Serra Dourada III, na Serra, na Grande Vitória.
A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e, no local, os policiais constataram que Emanoel Nascimento, de 55 anos, teria agredido a esposa. Os agentes precisaram acionar o Samu para socorrer a vítima.
Aos militares, a vítima contou que Emanuel teria batido nela e a deixado com marcas no rosto. A mulher também foi levada para a delegacia e, em seguida, encaminhada para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para fazer exame de corpo de delito e, na sequência, foi liberada.
O policial militar reformado passou a manhã de domingo prestando depoimento na Delegacia da Mulher e saiu preso. Ele não quis conversar com a imprensa. Emanuel foi autuado pelo crime de lesão corporal.
Por ser militar, o homem foi conduzido para o presídio do Quartel da Polícia em Maruípe, para aguardar a audiência de custódia.
Fonte: G1