Polícia Civil divulga edital de convocação para Curso de Formação Profissional


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) publicou, nesta terça-feira (26), no Diário Oficial do Estado, o Edital de Convocação para Matrícula e início do Curso de Formação Profissional referente ao Concurso Público n° 001/2018. O período de inscrições teve início nesta terça-feira (26) e segue até as 23h59 desta quinta-feira (28).

Ao todo, 158 candidatos foram convocados para a realização da matrícula e início do Curso de Formação Profissional.

De acordo com o Edital, a matrícula para o início do curso será realizada somente via e-Docs. Dessa forma, não serão aceitas inscrições efetuadas de forma diferente da estabelecida.

Sendo assim, os candidatos convocados deverão acessar o endereço eletrônico www.acessocidadao.es.gov.br e habilitar a conta seguindo as orientações descritas no Edital.

O Curso de Formação Profissional, que será realizado na Academia de Polícia Civil do Espírito Santo (Acadepol/ES), está previsto para iniciar no dia 04 de maio de forma híbrida, contando com aulas presenciais e on-line, e com uma aula inaugural realizada no dia 03 de maio.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, serão convocados:
  • 83 investigadores de polícia
  • 10 médicos legistas
  • 30 peritos
  • 10 psicólogos
  • 08 assistentes sociais
  • 17 auxiliares de perícia

Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato diretamente com a PCES por meio dos telefones (27) 3222-5986 / 3132-1832, para mais orientações.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem