Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de nove crianças em Vila Valério

O suspeito foi preso em sua residência, na zona rural de Vila Valério – Foto: PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das Delegacias de Polícia de Jaguaré e Vila Valério, durante ação realizada nessa quarta-feira (06), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem de 46 anos, no Córrego Araribóia, na zona rural de Vila Valério. Ele é suspeito de abusar sexualmente de nove crianças da comunidade onde mora.

A ação teve o apoio de policiais militares de Vila Valério que, juntamente com a equipe de policiais civis, conseguiram localizar e prender o indivíduo em seu bar, que também é a residência do suspeito.

“Ele é suspeito de abusar sexualmente de nove crianças da comunidade, com idades entre 07 e 13 anos. O indivíduo oferecia doces e dinheiro em troca dos abusos. Segundo as crianças, ele filmava os abusos para mostrar para as demais”, informou a delegada Gabriella Zaché, titular da DP de Jaguaré.

Na residência e bar do suspeito foram apreendidos 11 celulares, três DVDs e uma câmera de filmagem que serão encaminhados à perícia para verificação do conteúdo.

Fonte: PCES


Postagem Anterior Próxima Postagem