Rodrigo Mussi: Família atualiza estado de saúde do ex-BBB

Ex-'BBB' permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após acidente - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A nova cirurgia de Rodrigo Mussi foi um sucesso. A informação foi divulgada pela família do ex-BBB, nesta quinta-feira (7), por meio de comunicado nas redes sociais. O modelo segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31).

"Pessoal, boa tarde. A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva. Isso tem muito poder. Obrigado", escreveu Diogo Mussi, um dos irmãos do influenciador digital.

O ex-BBB completa hoje uma semana internado, após sofrer um grave acidente de trânsito na capital paulista. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece em estado grave na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada da última quinta, na marginal Pinheiros. O famoso, que estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo admitiu que teria dormido ao volante.

"A gente estava na corrida, e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse o condutor do veículo.

Fonte: R7



Postagem Anterior Próxima Postagem