SANTA TERESA | Corpo de sindicalista é encontrado dentro de poço


Vagner Sebastião Nandorf, de 35 anos, informou a conhecidos que tomaria um banho no local que é usado para irrigação

Santa Teresa – Corpo de sindicalista é encontrado dentro de poço – Foto: Reprodução

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de um sindicalista em Santa Teresa, município da Região Serrana do Espírito Santo. 

Vagner Sebastião Nandorf, de 35 anos, foi encontrado morto por volta das 21h deste sábado (09) dentro de um poço de água. Segundo a Polícia Militar, populares relataram que Vagner havia ido tomar banho no poço, que é utilizado para irrigação de café. Ele teria tentado sair da água e não teria conseguido, morrendo afogado.

A PM acionou a perícia da Polícia Civil que esteve no local. A Polícia Civil informou, por nota, que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Teresa, que aguardará o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

“O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O prazo para sair laudo cadavérico pela legislação são 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60-90 dias)”, diz a nota da Polícia Civil.

Vagner Sebastião Nandorf, era Diretor de Formação e Organização Sindical do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Teresa.

Repercussão

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santa Teresa lamentou a morte de Vagner. “Nos faltam palavras para expressar a dor em nossos corações pela perda desse tão valoroso companheiro”, disse o Sindicato em nota.

Também por nota, a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Espírito Santo (Fetaes) de Vagner, a quem chamou de “amigo”. “Nesse momento de tristeza nos solidarizamos com seus familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências pela grande perda”, diz a nota.


Fonte: Colatina em Ação

Postagem Anterior Próxima Postagem