São Mateus recebe hoje (30), segunda edição da Série DialogaES

 

Cidade será palco da próxima rodada de conversas promovida pelo deputado Marcelo Santos. Evento terá participação de prefeitos, vereadores, lideranças e comunidade.


Acontece neste sábado (30), às 9 horas, o município de São Mateus a segunda edição da série “DialogaES”, uma rodada de conversas promovida pelo deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Santos. 

Ao lado de prefeitos, vereadores, lideranças e da comunidade local, o parlamentar irá debater sobre os desafios e as oportunidades do futuro do Espírito Santo, destacando as potencialidades do Estado.

“A primeira rodada do ‘DialogaES’ em Jerônimo Monteiro foi um sucesso! Durante o evento, tivemos a oportunidade de mostrar à comunidade o trabalho que estamos realizando nas 78 cidades capixabas, graças à parceria com prefeitos, vereadores e também do nosso governador Renato Casagrande, num grande trabalho de desburocratização que estamos realizando no Estado, responsável por destravar várias obras públicas, descentralizando investimentos. Na região Norte, temos visto, nos últimos anos, uma explosão de novos investimentos, com a chegada de novas empresas abrindo diversas vagas de emprego. Por isso, em São Mateus, quero debater ainda mais sobre as oportunidades que o município e a região proporcionam ao Estado, para que possamos construir um Espírito Santo cada vez melhor”, comentou o presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado Marcelo Santos.

Com o objetivo principal de dialogar sobre o futuro capixaba, o primeiro “DialogaES”, em Jerônimo Monteiro, contou com a participação de mais de 500 pessoas, dentre prefeitos, vereadores, lideranças populares, sindicais e a comunidade em geral. Além de São Mateus, a rodada de conversas também passará por outras regiões do Estado.

SERVIÇO: DialogaES
Data: 30 de abril de 2022
Horário: 9 horas
Local: Centro Universitário Vale do Cricaré (UNIVC) - São Mateus (Rua Humberto de Almeida Franklin, 217, B, Universitário)

Assessoria de Comunicação Deputado Marcelo Santos


Postagem Anterior Próxima Postagem