Suspeito de assaltar ônibus é agredido, dá nome falso e acaba preso


Um suspeito de assaltar passageiros de um ônibus do Transcol na Rodovia do Sol, na Barra do Jucu, em Vila Velha, foi agredido e acabou preso. Durante a abordagem, Wendell Lucas Ramos Rodrigues se identificou como um adolescente de 15 anos.

As vítimas informaram à Polícia Militar que Wendell estava acompanhado de outro homem. Os dois ameaçaram os passageiros com uma arma e recolheram, ao todo, seis celulares. Em seguida, eles fugiram.

As vítimas foram levadas para o posto de trânsito da Polícia Militar, onde aguardaram a chegada de viaturas que fizeram buscas na região.

O comparsa não foi localizado, mas Wendell foi avistado pelos militares correndo em direção a uma mata no bairro Santa Paula, que fica ao lado da rodovia.

Ele tentou fugir, mas acabou caindo e bateu o rosto no chão. Segundo a PM, ele chegou a ser agredido por moradores.

O suspeito foi conduzido à delegacia e, para despistar a polícia, chegou a dar um nome falso, de um adolescente de 15 anos, mas a verdadeira identidade logo foi descoberta. Ainda assim, garantiu aos militares que foi só o amigo que cometeu o assalto.

No entanto, toda a história contada por ele não convenceu a polícia. Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem