Suspeito de estuprar amiga da ex é preso em Ecoporanga

Crime teria sido uma forma de "dar uma lição" à ex. | Foto: Divulgação/ Polícia Civil-ES.

Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (28), por se suspeito de ter estuprado uma amiga de sua ex-companheira. O suspeito foi detido pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e com o apoio de equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

O crime teria acontecido na última terça-feira (26), após o acusado ter invadido a residência da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o homem é traficante na região onde ocorreu o crime. De acordo com o titular da DP do município, delegado Leonardo Amorim ele ameaçou o esposo da mulher para conseguir realizar a prática sexual sem consentimento. “Ele invadiu a residência da vítima, trancando duas crianças em um cômodo, expulsando o esposo da mulher enquanto ameaçava-o com uma arma. A estuprou e depois fugiu do local”, explica.

A ex-companheira do suspeito pediu uma medida protetiva contra ele e fugiu da cidade. Diante disso, ele teria se dirigido até a residência da vítima, que é amiga de sua ex-companheira, a procura de informações sobre onde estaria a mulher.

De acordo com as investigações, por não obter respostas sobre a ex, o acusado estuprou a vítima, avisando-a de que seria “uma lição e um recado” a ambas.

Foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem