Suspeito de tentar sequestrar e estuprar mulheres é preso após vídeo registrar abordagem


Um homem de 30 anos suspeito de tentar sequestrar e estuprar mulheres em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (20), no bairro Bebedouro, em Linhares, na mesma região.

A prisão foi feita pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Aracruz, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o responsável pela Deam de Aracruz, delegado Rodrigo Peçanha, o homem tentou sequestrar e estuprar ao menos três mulheres.

"Após tomar ciência dos crimes, a equipe de policiais civis que realizava a operação pela manhã, alertou a Polícia Rodoviária Federal sobre o veículo que estava sendo utilizado pelo suspeito, um Corsa Wind prata", disse o delegado.

Ainda segundo Peçanha, as imagens de videomonitoramento dos locais dos fatos, obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, mostraram o homem abordando, com uma faca, duas das três vítimas confirmadas.

"De posse das informações da Polícia Civil, a PRF conseguiu abordar o veículo do suspeito, em sua unidade operacional de Linhares, localizada em Bebedouro, e o conduziu à 13ª Delegacia Regional de Aracruz. As vítimas reconheceram o suspeito, a arma por ele empregada na prática do crime e o veículo utilizado", explicou Rodrigo Peçanha.

O preso será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. O nome dele não foi divulgado.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem