Suspeitos quebram parede de supermercado para arrombar caixa eletrônico

Foto: Reprodução

Um supermercado teve parede quebrada por criminosos que tentaram furtar caixa eletrônico. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (30), no bairro Vale dos Reis, em Cariacica. Segundo testemunhas, os criminosos usaram uma corda amarrada em um carro para tentar levar o equipamento com dinheiro.

Uma equipe contratada pelo supermercado esteve no estabelecimento na manhã deste sábado (30) para reparar os danos causados pelos suspeitos. Segundo os funcionários do comércio, três homens estiveram no local de madrugada e quebraram a parede que dava acesso ao caixa eletrônico.

Os criminosos teriam usado marretas para arrebentar os blocos preenchidos com cimento. O supermercado fica localizado em uma via principal do bairro, em Cariacica, e é bastante procurado pelos moradores da região.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das duas horas da manhã. Funcionários relataram que os criminosos quebraram o cadeado de um portão e estacionaram um carro no espaço. Eles teriam quebrado a parede e amarrado uma corda ligando o veículo ao caixa eletrônico.

O objetivo era levar o equipamento, porém o caixa é chumbado no chão e os criminosos perceberam que o furto não daria certo. Com isso, eles entraram no comércio pelo buraco e furtaram isqueiros e uma gaveta de uma caixa registradora.

Apesar do roubo, o supermercado abriu normalmente neste sábado. Clientes que estiveram no local gravaram vídeos impressionados com o crime.

Funcionários contaram que as câmeras flagraram os criminosos fugindo após o alarme do supermercado disparar. A segurança no local foi reforçada. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.


Fonte: TV Vitória/ Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem