Venecianos ficam feridos após carro capotar na rodovia entre Nova Venécia a Vila Pavão



Na noite deste sábado (09) um acidente na rodovia entre Nova Venécia a Vila Pavão deixou dois venecianos feridos. O carro em que eles estavam, um Corolla, de cor branca, saiu da pista e capotou nas proximidades da entrada do Córrego da Volta, perto da curva do Alto Giro, local que constantemente são registrados inúmeros acidentes automobilísticos. O veículo ficou com as rodas para cima.  As vítimas são o servidor público municipal Raphael Pilon Célia e o farmacêutico Fábio Pilon; eles são primos, tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

Após o capotamento, os dois venecianos conseguiram sair pela janela do carro e foram para o asfalto pedir ajuda.

Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu as vítimas. Fabinho, como é conhecido, foi encaminhado para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Já Raphael foi direto para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, pois havia a suspeita de fraturas.

A reportagem conversou com um amigo das vítimas, que esteve durante a noite e madrugada no local do acidente. Foi ele quem também avisou aos familiares sobre o capotamento.

“Pela situação que ficou o veículo, eles nasceram de novo. O carro adentrou no mato e eu e um amigo que o localizamos, após o guincho até já ter desistido e estava saindo do local. Utilizamos uma lanterna e encontramos o veículo, no meio do matagal. Raphael e Fabinho saíram do carro por uma greta bem pequena”, disse.

Fabinho já teve alta, após ser encaminhado para o Hospital São Marcos. Na unidade, ele realizou exames de Raio-X, foi avaliado pela equipe médica e já se encontra em casa.

Raphael foi para São Mateus com dores no corpo, na lombar e na região do estômago, mas estava lúcido e consciente. No Roberto Silvares, ele fez todos os exames, e não possui fraturas. Também foi realizada tomografia de crânio e o neurocirurgião disse que está tudo bem. Ele está estável e em observação, e deve ter alta hospitalar ainda neste domingo.

Fonte: Correio 9

Postagem Anterior Próxima Postagem