VÍDEO| Durante prova, ciclista acha que venceu, comemora e cai de bicicleta


Durante uma prova, o ciclista Eduard Prades protagonizou um episódio inusitado: ao cruzar a linha de chegada à frente do pelotão, o espanhol tirou as mãos do guidão para comemorar e acabou perdendo o controle e caiu da bicicleta. Logo em seguida, ele descobriu que não tinha vencido a etapa de abertura do Tour de Hellas, na Grécia, mas que havia ficado em segundo lugar.

Prades cruzou a linha de chegada liderando o pelotão dos demais competidores, mas não sabia que o neozelandês estava à frente deles, já que Aaron Gate foi o vencedor da corrida com 1 minutos e 46 segundos de vantagem.

"A verdade é que não tínhamos muita informação, e do jeito que a corrida estava indo, eu pensei que não havia mais ninguém na frente. Por isso eu levantei os braços no final", justificou-se Pardes, de acordo com o 'Daily Mail'.

"Aaron Gate fez uma exibição que saiu das minhas contas. Vendo a moto na TV, os carros e a forma como o grupo corria, tive a intuição de que ia vencer", contou, em seu Instagram. "Pelo menos tenho uma foto que queria muito para o meu filho", completou o espanhol, brincando.

De acordo com o portal 'Velo News', uma falha mecânica de seu selim causou a queda.

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem