VÍDEO mostra homem agredindo a ex dentro de elevador de prédio no ES

Polonês foi flagrado agredindo a ex-mulher dentro de elevador em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que um polonês de 36 anos agrediu a ex-mulher dentro do elevador de um prédio no Centro de Vitória, na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar o homem foi identificado como Andrezj Jan Panasiuk. Ele agrediu a ex, de 20 anos, no apartamento onde ela mora, na rua Sete de Setembro, no Centro de Vitória.

O agressor e a jovem têm um filho de um ano de idade. No final da tarde desta terça, quando estrangeiro estava no prédio da ex, a mãe dela pediu que ele a levasse junto com o neto para a casa de um familiar. Mas, ao invés disso, o estrangeiro iniciou uma discussão. A ex-companheira correu para elevador, mas foi alcançada.

As agressões continuaram no elevador. Nas imagens, o homem aparece batendo na jovem e puxando seus cabelos enquanto ela estava no chão. Depois, ele a arrasta para fora do elevador. Na escada do prédio, a vítima conta que a violência continuou.

As imagens foram fornecidas pela síndica do prédio aos policiais militares que atenderam à ocorrência.

A jovem vítima das agressões disse que terminou o relacionamento há oito meses por causa das agressões que sofria. No entanto, nem mesmo após o término, o estrangeiro parou de ameaçá-la. Ele chegou a dizer que deixaria de pagar a pensão do filho caso ela arrumasse um namorado.

Andrezj Jan Panasiuk mora no Brasil há três anos e trabalha com programas de computador. Ele diz que agrediu a ex porque foi ameaçado com uma faca. No entanto, sua versão não convenceu a Polícia Civil.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Foi estipulada uma fiança de R$ 10 mil. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem