5 séries para você maratonar e aproveitar o friozinho

The Crown a série que retrata a Família Real Britânica. Foto: Netflix


Olá resenheiros! O frio está batendo em nossa terrinha capixaba. Que tal maratonar séries e aproveitar o cobertor e se entreter com a família ou aquele “mozão”? Veja as dicas do Resenhando:

>>Heartstopper<<

Um romance LGBTQIA+ que foge de gays caricatos ou recheada de erotismo. A série conta a história de Charlie e Nick que se conhecem na escola no ensino médio. Ali eles começam a se relacionar e se apaixonam. Diante desse romance todo enredo transcorre em paralelo a outros personagens da série.Um clássico romance com tudo que tem direito.

🍿Gênero: Romance
🎞Temporadas: 1
🍿 Onde assistir: Netflix 🎞


Heartstopper é sucesso e vale a pena maratonar. Foto: Netflix

>>Jane The Virgin<<

Minha série queridinha. Conta a história de Jane que no início da série é virgem e engravida acidentalmente por conta de uma inseminação artificial feita nela. A trama é leve e com cara de novela mexicana. E tem muito romance, vocês irão amar!

🍿Gênero: Comédia romântica
🎞Temporadas: 5
🍿Onde assistir : Netflix🎞

Jane The Virgin é a série com cara de novela mexicana. Foto: Netflix

>>The Crown<<

Se você gosta de séries baseadas em fatos reais The Crown, é a pedida certa. A série narra a história da rainha Elizabeth II e da dinastia Windsor. A luta pela manutenção da monarquia britânica e a preservação dessa instituição milenar é centro da trama. Você vai ver uma princesa se tornar rainha muito jovem e sua mudança ao longo do tempo. E assistir personagens e fatos históricos ao decorrer das temporadas.

🍿Gênero: Drama
🎞Temporadas: 4
🍿Onde assistir : Netflix🎞

>>Atypical<<

Considero uma série importante e super delicada. Atyoical, é uma série que você vai amar pois aborda a história do garoto Sam que é autista e ao completar seus 18 anos e incentivado por sua psicóloga a encontrar uma namorada. Assim, a série percorre por momentos engraçados, fofos e também reflexivos do universo de uma pessoa autista. Vale a pena assistir. Vale muito a pena!

🍿Gênero: Comédia dramática
🎞Temporadas: 4
🍿Onde assistir : Netflix🎞

Uma série fofa e relevante que todos deveriam assistir. Foto: Netflix

>>Stranger Things<<

Aclamada por milhares de fãs espalhados pelo mundo e principalmente pela geração dos anos 80, isso se deve ao fato da série se passar nessa década. A história narra as aventuras de Onze, que é uma garota com super poderes telecinéticos que é acompanhada por uma turma de amigos e acaba conhecendo Mike, Dustin e Lucas, que são amigos de Will, que é um garoto desaparecido. Pronto, galera reunida eles precisam conter o período que ameaça o perigo e poderes que são danosos para o mundo. É uma super viagem nostálgica.

🍿Gênero: Ficção científica
🎞Temporadas: 4
🍿Onde assistir : Netflix🎞


Stranger Things é sucesso com grande público.Foto: Netflix

Pronto, prepare a pipoca o cobertor para curtir as séries e uma verdadeira maratona. Divirtam-se nesse frio gostoso! 🍿🍿🍿

Fonte: Coluna Resenhando


Postagem Anterior Próxima Postagem