Após prisão do pai, namorada presta homenagem a Rafael Miguel: 'me mudou por completo e me motivou a nunca desistir de mim mesma'

Isabela Tibcherani — Foto: Raul Faria/Divulgação

Isabela Tibcherani se manifestou no Instagram após a prisão de seu pai Paulo Cupertino, em São Paulo, na última segunda-feira (17). Paulo é acusado de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, assim como os pais dele, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, em 9 de junho de 2019. A motivação seria por não aceitar o namoro do jovem com a filha.

No desabafo, Isabela fala em ser uma "jovem que teve que aprender a lidar com as consequências dos atos de outras pessoas". Ela também lembrou com carinho de Rafael: "Existe um amor que foi plantado no meu coração por uma pessoa incrível que passou brevemente pela minha vida, que infelizmente se foi da forma mais trágica possível, mas que me mudou por completo e me motivou a nunca desistir de mim mesma e acreditar em tudo que sou capaz de viver e conquistar, e por esse amor eu sou ABSOLUTAMENTE grata!"

Rafael Miguel, que interpretava o personagem Paçoca no remake da novela "Chiquititas", do SBT, e ficou famoso por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe no mercado foi morto a tiros junto com os pais, na Estrada do Alvarenga, Zona Sul de São Paulo.

Antes da prisão, Cupertino estava hospedado num hotel em São Paulo há cerca de 10 dias. Ele ficou foragido por quase três anos desde o crime.

A irmã de Rafael usou os Stories do Instagram após a prisão de Cupertino para responder aos seguidores como se sentiu perante tal notícia.

"Estou sendo inundada de mensagens por aqui de muitos que há muito tempo se revoltam pela situação que destruiu nossa família. Destruiu nossos laços, segurança, confiança. Uma destruição para muito além da morte em si", afirmou ela, agradecendo as mensagens que tentaram lhe transmitir sensações de "entusiasmo e alívio", nem que fosse "pelo menos um pouco". Camila, porém, disse que não consegue se sentir dessa forma.

"Porque eu não sinto isso, não sinto alívio, alegria, nada. Justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente", disse. "Não crio expectativas porque passei 3 anos me frustando e tendo quase nenhuma notícia de nada".

Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem