Bandidos matam mais uma vaca e furtam a carne no interior de Nova Venécia



Segue a rotina de prejuízos de produtores rurais de Nova Venécia! Desta vez, foi em uma propriedade localizada na comunidade de São João do Boto, onde mais uma vaca foi morta e a carne furtada.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6). De acordo com a proprietária do animal, a vaca estava prenhe, bem próxima de parir. Os ladrões esquartejaram o animal e só deixaram para trás a cabeça e o bezerro, “até o couro foi levado”, disse ela.

Ela relatou que é a primeira vez que aconteceu em sua propriedade, no entanto, vários vizinhos já passaram pela mesma situação.

O crime foi percebido pela manhã, por um irmão dela. Segundo ela, aparentemente vaca foi morta a tiro: “Há uma marca que parece de tiro, no olho”.

A mulher esteve na Delegacia de Nova Venécia, onde registrou um Boletim de Ocorrência e agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Ainda segundo ela, tudo aconteceu bem próximo ao asfalto da rodovia Oswaldo Sechim, que liga Nova Venécia a Barra de São Francisco, passando por Cristalina.

Ela informou, também, que a vaca foi morta dentro da propriedade e arrastada até o asfalto. Eles deixaram a tronqueira aberta; havia mais animais e se eles tivessem ido para o asfalto poderiam causar acidente, colocando vidas de pessoas em risco”, finalizou a mulher.

Fonte: Correio9


Postagem Anterior Próxima Postagem