Banestes lança simulador on-line de financiamento de imóveis


O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), que já ocupa uma posição de destaque no cenário de crédito imobiliário, com a melhor condição disponível para financiamentos no Espírito Santo, lançou no mês de maio mais uma facilidade para seus clientes. Agora é possível simular a contratação e conhecer o valor das prestações por meio de um simulador on-line.

O sistema disponível no site do banco é de acesso fácil e intuitivo. Basta que o cliente interessado na contratação de um crédito imobiliário residencial ou na portabilidade de um contrato já existente entre no portal https://meuimovel.banestes.com.br, selecione a opção desejada e preencha os campo solicitados, como nome completo, renda mensal, valor do imóvel desejável, valor que espera financiar e prazo de parcelamento. 

Ao final, o cliente terá as informações detalhadas sobre a proposta de financiamento desejada e, ainda, poderá solicitar o contato direto com o gerente da agência Banestes de sua preferência. Além disso, o portal apresenta orientações para uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), uma seção de Dúvidas Frequentes sobre o processo de compra do imóvel, além de disponibilizar cinco opções de “Guia Fácil” para download, de acordo com cada caso de contrato entre o comprador e o vendedor do imóvel.

“O simulador on-line de financiamento imobiliário do Banestes é mais uma facilidade que desenvolvemos para os nosso clientes. É muito prático, fácil de usar e garante ainda maior segurança para a definição da compra do imóvel, de acordo com a capacidade de financiamento para cada caso. O site concentra todas as informações necessárias para conhecimento profundo sobre o processo”, ressalta o diretor de Negócios do Banestes, Hugo Gaspar.

Atualmente, o Banestes está com uma condição promocional imperdível para a aquisição de imóveis residenciais: taxa de financiamento imobiliário fixa de 7,99% ao ano + taxa referencial (TR). A condição promocional foi anunciada com exclusividade para o evento Salão do Imóvel 2022, e estará disponível para negócios firmados até a próxima terça-feira, dia 31 de maio.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, destaca a posição estratégica do banco no mercado de crédito imobiliário. “O Banestes oferece as melhores condições atualmente disponíveis no mercado para a realização do sonho de aquisição de um imóvel. Com o nosso simulador, ficou ainda mais fácil comparar entre as opções disponíveis no mercado, e o crescimento da carteira de crédito imobiliário do Banestes, que alcançou um importante marco em 2021, quando fechou o ano com 165% de crescimento, uma evolução expressiva em relação ao mercado, que registrou evolução de apenas 46% no período, comprova nossa posição de destaque e oferta diferenciada. Estamos disponíveis para atender os capixabas com as melhores soluções em crédito”, reforçou Casagrande. 

O banco capixaba permanece como a melhor opção relacionada à taxa pré-fixada em crédito imobiliário do Espírito Santo, oferecendo aos clientes a possibilidade de financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar. Outra boa notícia é que os valores gastos com o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e com o Registro do Imóvel podem ser financiados juntamente com o crédito imobiliário, respeitando o limite de 5% do montante total. A linha de crédito permite ainda a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiamento de unidades de até R$ 1,5 milhão. A contratação estará sujeita às análises de crédito e de cadastro.

Saiba mais - Crédito Imobiliário Residencial Banestes:

  • Taxa de juros fixa de 7,99% ao ano + Taxa Referencial (TR).
  • Condição especial válida para negócios fechados até 31 de maio de 2022.
  • Oferta válida para financiamento de casas e apartamentos residenciais.
  • Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
  • ITBI e Registro do Imóvel financiados juntamente com o crédito imobiliário (até o limite de 5%).
  • Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
  • Condições válidas durante o mês de abril.
  • Para simular o financiamento de forma prática e on-line, acesse: https://meuimovel.banestes.com.br

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem