BRASILEIRÃO SÉRIE D | Nova Venécia arranca empate e se mantém em terceiro no grupo 6


Time do Sul de Minas abre o placar no 1º tempo, mas recua muito e leva o empate no fim; capixabas permanecem na 3ª colocação


O Pouso Alegre empatou em 1 a 1 com o Nova Venécia em jogo realizado na tarde deste domingo (29) no Estádio do Manduzão. Mesmo com o empate, a equipe do Sul de Minas encerrou o 1º turno da Série D na liderança do Grupo 6 com 14 pontos ganhos. Já o Nova Venécia encerra o turno na 3ª posição, com 12 pontos, dentro da zona de classificação. Thuram, para o Pousão no 1º tempo e Patrick, para o Nova Venécia na etapa final, marcaram os gols da partida.

Pousão cria mais e sai na frente!

O Pouso Alegre saiu vencendo no 1º tempo em gol marcado por Thuram, de cabeça, aos 33 minutos, aproveitando ótimo escanteio batido por Marcos Nunes. Esse por sinal, deu trabalho para a defesa do Nova Venécia. Em jogadas rápidas pela direita, ele conseguiu que dois zagueiros do time capixabam fossem amarelados. Melhor no jogo, o Pousão teve pelo menos mais quatro chances para ampliar o placar, enquanto o Nova Venécia saía rápido nos contra-ataques, mas teve dificuldades em criar.

Nova Venécia melhora e busca o empate!

No segundo tempo, o Pouso Alegre recuou e deu espaço para o Nova Venécia buscar o empate. Ele logo saiu assim que a bola rolou. Com um minuto, Caio Monteiro teve a chance de empatar, mas desperdiçou. Aos 5, Edson precisou defender duas vezes para salvar o Pousão. Primeiro em chute de Patrick e depois nos pés de Caio Monteiro. O jogo era lá e cá e o Pousão também criou chances para ampliar. Aos 2, Marcos Nunes bateu cruzado e ela passou perto. Aos 12, Harrison salvou tentativa de cobertura de Ingro. Mas o time capixaba levava mais perigo e conseguiu o empate aos 38. Maicon ganhou pela esquerda e só rolou para Patrick deixar tudo igual.

Com o resultado, o Pouso Alegre termina o 1º turno da Série D na liderança do Grupo 6 com 14 pontos ganhos. Já o Nova Venécia fecha o turno na 3ª posição, com 12.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, no domingo (5), às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Da Redação / Com informações do Ge ES



Postagem Anterior Próxima Postagem