Criminosos com submetralhadora assaltam ônibus, atiram e roubam até frutas de passageiros


Um assalto na noite de terça-feira (10), assustou passageiros do ônibus que faz a linha 508, na Serra. Cerca de 20 pessoas estavam no veículo e, segundo elas, os homens utilizaram uma submetralhadora e chegaram a atirar contra o motorista.

O coletivo faz o trajeto Terminal de Itaparica a Laranjeiras. Segundo passageiros, quatro criminosos entraram no veículo na BR-101, na altura do bairro Central Carapina.

Quando o coletivo passava na altura do bairro José de Anchieta, os criminosos anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences dos passageiros.

Em um determinado momento, um passageiro começou a gritar para que o motorista abrisse a porta. A atitude irritou um dos assaltantes, que atirou dentro do ônibus.

Testemunhas contaram que o objetivo do criminoso era acertar o motorista. Uma senhora, que estava no banco da frente, chegou a passar mal. Além disso, um passageiro ficou ferido por estilhaços.

Um outro homem que também estava no ônibus, pulou a janela e conseguiu ficar com a carteira de dinheiro, que tinha alguns cartões de banco, além do celular.

Ele também tinha a esperança de encontrar a mochila com outros pertences e as sacolas do supermercado, onde estavam as frutas e biscoitos para a família, mas até mesmo isso foi levado pelos criminosos.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. As vítimas foram levadas até a Terceira Delegacia Regional da Serra, que registrou a ocorrência.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem