EMPREGO: ICEPi seleciona médicos para o projeto de Medicina Hospitalar; salário de até R$ 11.865,00


O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) lançou, nesta sexta-feira (13), um novo edital com duas vagas para médicos atuarem no projeto de Medicina Hospitalar (MH), do Programa de Gestão do Acesso e da Qualidade da Assistência nas Redes de Atenção à Saúde (PGAQ). 

As oportunidades são para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HINSG), em Vitória, e a remuneração pode chegar a R$ 11.865,00. As inscrições vão até o dia 27 de maio, pelo link https://sga.saude.es.gov.br/f/gShKQahV

O Edital ICEPi Nº 035/2022, referente às novas oportunidades, pode ser consultado no site: https://icepi.es.gov.br/editais/abertos e as dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail icepi.qualificaçãohospitalar@saude.es.gov.br

 

Atuação

A Medicina Hospitalar é um modelo de assistência horizontal, em que cada paciente tem o seu médico e/ou o seu enfermeiro acompanhando-o durante todo os dias de internação, refletindo num cuidado coordenado. A Medicina Hospitalar tem quatro pilares importantes: o cuidado na assistência, a liderança, a segurança do paciente e a capacitação dos profissionais.

Além do projeto, o PGAQ também conta com a Autorregulação Formativa Territorial (ARFT), o Escritório de Gestão de Altas (EGA), o Núcleo Interno de Regulação (NIR) e o Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente (NQSP). 


Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem