Empresário é baleado e morto na porta de casa

Crime ocorreu na Praia do Morro. Empresário era dono de um banana boat, bote inflável que fazia passeios turísticos no mar. Imagens mostram discussão entre ele e os criminosos antes de os tiros serem disparados.

Hugo José Gomes foi assassinado em Guarapari — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Um vídeo registrado por uma câmera de segurança registrou o momento em que o empresário Hugo José Gomes, de 46 anos, foi baleado e morto na tarde da última terça-feira (17), na porta da casa dele, na Praia do Morro, em Guarapari, na Região Metropolitana da Grande Vitória.

As imagens mostram os dois criminosos se aproximando da casa de Hugo. Eles batem no portão e, em seguida, o empresário aparece. Os três começam a discutir até que os homens atiram contra o empresário e fogem em um carro prata, que estava estacionado no local.

Após ser atingido, Hugo, que foi baleado por três tiros, chegou a tentar correr, mas caiu na rua.

O crime aconteceu na Rua Minas Gerais. Após ser baleado, Hugo pediu ajuda a vizinhos e foi levado de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade.

Hugo era conhecido na Praia do Morro e dono de um tipo de barco inflável, conhecido como banana boat, que é usado para passeios em Guarapari e é rebocado por uma lancha.

Parentes e amigos disseram que ele era uma pessoa tranquila e que não sabem qual pode ter sido a motivação do crime.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local, conversaram com testemunhas e procuraram por suspeitos, mas ninguém foi preso.


Fonte: G1




Postagem Anterior Próxima Postagem