HOJE TEM LEÃO! | Atacante do Nova Venécia revela "sentimento único" de enfrentar a Ferroviária, seu ex-clube



A partida deste domingo (08) entre Nova Venécia e Ferroviária pelo Campeonato Brasileiro Série D 2022 colocará frente a frente dois velhos conhecidos. Afinal, o atacante do Leão do Norte, João Bonani, nasceu em Araraquara. A partida é pela quarta rodada da fase de grupos da competição, às 15h, no Zenor Pedrosa.

Assim como o adversário do Nova Venécia, João Bonani é natural de Araraquara, município localizado no interior do estado de São Paulo. Pela Locomotiva, o jogador de 23 anos atuou nas categorias de base e até entrou em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Atualmente no Nova Venécia, o atacante terá a oportunidade de enfrentar o time da adolescência pela primeira vez como atleta profissional.

João Bonani quando ainda atuava pela Ferroviária — Foto: AFE

Após estar perto do acesso por dois anos consecutivos, a Ferroviária vive seu pior início do novo modelo de disputa da Série D iniciado em 2020. Por isso, o Nova Venécia deve encarar o antepenúltimo colocado disposto a melhorar seu quadro dentro da competição.

"[...] É um sentimento único, é o clube que abriu as portas pra mim, mas desta vez sou rival deles e pretendo ajudar a equipe do Nova Venécia da melhor maneira possível." declarou João.

"Independente do resultado adverso que eles tiveram na última rodada, temos que nos concentrar na nossa equipe para que possamos fazer um excelente jogo e buscar os três pontos dentro de casa que são muito importantes", afirma o atacante

O Jogo

Nova Venécia e Ferroviária se enfrentam neste domingo, às 15h (de Brasília), no Zenor Pedrosa. A partida é válida pela quarta rodada da Série D do Brasileiro, onde o Leão está como 3° colocado com cinco pontos e a Locomotiva em 6° lugar com quatro pontos.


Da Redação / Com informações do Ge ES 


Postagem Anterior Próxima Postagem