Homem é roubado e ladrão leva dinheiro e automóvel


Uma guarnição policial se deslocou até o bairro Columbia onde fez contato com a Equipe Força Tática. A bordo da viatura estava um cidadão identificado como C.R.F.R., que teve seu veículo roubado.

Ele informou ser funcionário de uma madeireira que fica no bairro Carlos Germano Naumann, e que por volta das 15h, um homem de cor negra, magro, alto, trajando camisa cor laranja e bermuda jeans passou em seu local de trabalho e combinou um frete para um lugar conhecido como Fazenda Esperança por volta das 17h10.

C.,disse ter encontrado o suspeito às margens da BR 259, em um ponto de ônibus, na entrada do bairro São Marcos. Se deslocaram sentido bairro Columbia e, em frente ao Colégio Edessa eles adentraram em uma estrada de chão que liga o Columbia ao bairro Carlos Germano Naumann.

Após andarem aproximadamente três quilômetros, o suspeito anunciou o assalto, retirando um facão da cintura e encostando em sua cintura. O suspeito ordenou que ambos entrassem em uma casa abandonada próximo a estrada de chão. Lá chegando amarrou suas mãos com fios e o amordaçou com um pano. O roubou 650 reais, além de ter levado seu veículo, um Fiat Strada, de cor branca, placa MRK 2JO1.

A vítima relatou que pelo barulho do veículo na estrada de terra, acredita que o suspeito voltou para a BR 259. Informou que teve contato com o suspeito há cerca de três meses quando combinaram o mesmo frete, no mesmo local, mas que por alguma circunstância o suspeito não cumpriu o combinado.
C. ,falou que o suspeito tem sotaque mineiro e afirmou ser de Minas Gerais, não se recordando qual a cidade. A vítima acredita que o suspeito tenha conhecimento da região, uma vez que ele foi levado diretamente para a referida casa abandonada.

Ao conseguir se desamarrar parcialmente C., solicitou apoio de um motociclista que passava pelo local e a este acionou um policial militar que estava de folga e ambos foram em seu socorro.

Fonte: ES Fala


Postagem Anterior Próxima Postagem