Homem morre após ser agredido e jogado em lago de Ibiraçu


Um homem morreu após ser agredido em uma chácara na região de Aricanga, em Ibiraçu, no Norte do Espírito Santo. Luciano Vitorino, de 39 anos, foi agredido a pauladas e jogado em um lago.

Testemunhas contaram que três traficantes invadiram a chácara na noite deste domingo (01). No momento do crime, havia quatro pessoas no local. Todas saíram correndo após a invasão.

Ainda segundo as testemunhas, os traficantes invadiram o local e acusaram a vítima de roubo. Após o crime, os suspeitos foram embora em um carro vermelho.

Mesmo com várias partes do corpo quebradas e muito ferido, Luciano conseguiu sair do lago e ir até à casa da chácara, onde acabou morrendo. A polícia foi acionada após o proprietário do local chegar e ver o homem morto.

De acordo com moradores, na semana passada, o grupo de criminosos de um bairro vizinho foi até a chácara em que Luciano trabalhava. Eles falaram que ele estava cometendo furtos na região e o ameaçaram.

A polícia já tem a identificação de alguns dos envolvidos. Luciano tinha passagens na Justiça por roubo.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Ibiraçu e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fonte: TV Vitória/Record TV.


Postagem Anterior Próxima Postagem