Idoso morre após se desequilibrar, cair de calçada e ser atropelado por ônibus


Um idoso morreu após se desequilibrar, cair de uma calçada e ser atropelado por um ônibus do sistema Transcol na manhã deste domingo (8), no bairro São Benedito, em Cariacica.

Paulo Henrique Comenotti estava indo à feira comprar temperos para o almoço de Dia das Mães quando o acidente aconteceu.

Alguns moradores contaram que o homem de 50 anos estava andando por essa avenida, quando desequilibrou e foi parar embaixo do ônibus que passava. Testemunhas que estavam dentro coletivo disseram que o ônibus estava passando devagar e que os passageiros gritaram quando viram a cena, o que fez com que o motorista freasse.

Quem estava no ônibus disse que o motorista ficou em estado de choque. Testemunhas contaram que uma motocicleta teria passado pela vítima. Uma das versões é de que o homem teria desviado dela e perdido o equilíbrio. Na outra, a motocicleta teria encostado no homem de 50 anos, fazendo com que ele caísse. mas o motociclista não foi identificado.

Paulo tinha dois filhos e fazia parte de uma família de cinco irmãos. A Polícia Civil informou que o corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado para os familiares.

Fonte: TV Vitória/ RecordTV


Postagem Anterior Próxima Postagem