Irmão morre e outro fica ferido após serem esfaqueados por homem que deu carona

Wescley Ferreira Barbosa, 36 anos, foi morto com uma facada no peito em Castelo, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um irmão morreu e o outro ficou ferido depois que ambos foram esfaqueados por um homem na madrugada deste domingo (8) em Castelo, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Wesley Ferreira Barbosa, de 31 anos, passou a noite de sábado (7) e o início da madrugada de domingo bebendo em um bar no distrito de Aracuí. Ele pegou carona para casa com homem que também estava no bar.

Quando chegaram ao destino de Wesley, no bairro Cava Roxa, o homem o acusou de ter roubado a carteira dele. Os dois começaram a discutir e o suspeito esfaqueou Wesley, que entrou em casa correndo e pedindo socorro.

Wesley Ferreira Barbosa, 31 anos, foi esfaqueado na barriga em Castelo, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Foi então que Wescley Ferreira Barbosa, de 36 anos, irmão de Wesley, saiu da residência para ver o que estava acontecendo e foi atingido com uma facada no peito.

Os dois irmãos foram levados por um vizinho para a Santa Casa de Castelo. Wescley chegou ao hospital sem vida. Já Wesley foi atendido e recebeu alta horas depois.

Segundo a família, ele assinou um termo de responsabilidade na Santa Casa para ser liberado e ir ao velório e ao enterro do irmão. Na saída do cemitério, Wesley precisou ser amparado por familiares e amigos que preferiram não gravar entrevista.

A Polícia Militar encontrou a carteira do suspeito do crime na casa dos irmãos. Dentro da carteira havia documentos e R$ 270 em dinheiro.

A Polícia Civil disse que o suspeito ainda não foi localizado. O caso vai ser investigado na delegacia de Castelo.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem