JESUS VIDA VERÃO começa nesta quinta com shows de Samuel Messias e Paulo Neto no ES. Confira programação!


As areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha, na Grande Vitória, vão sediar mais uma edição do Jesus Vida Verão, evento religioso que reúne shows gratuitos de artistas do segmento evangélico, a partir desta quinta-feira (5).

O evento terá três dias de duração e os shows serão realizados das 19h30 às 23h30. Neste primeiro dia, os shows serão de Paulo Neto e Samuel Messias.

A organização espera 20 mil pessoas por dia.

"Jesus Vida Verão chegando num tempo diferente, mas num tempo alegre, um tempo feliz, um tempo de saúde, um tempo sem máscara, um tempo em que a gente pode adorar com todo o gás, com toda alegria", disse o pastor Evaldo Carlos, coordenador do Jesus Vida Verão.

Quatro dos seis artistas nunca se apresentaram em Vila Velha.

"Nós vamos trazer quatro cantores que nunca vieram aqui: Samuel Messias, Paulo Neto, Midian Lima e Casa Worship. Tem também a Gabriela Rocha e a Bruna Karla. Então vai ser muito gostoso de adoração, um tempo de comunhão, um tempo de estarmos aqui rendendo graças a Deus, agradecendo porque estamos saudáveis e vencendo a pandemia", contou o pastor.

Evaldo também explicou sobre o slogan da edição deste ano: "Em Todo Tempo É Tempo de Adorar".

"Nós escolhemos esse tema porque nós entendemos o seguinte: você mesmo passando pela provação, pela enfermidade, pela dificuldade, pela luta, você precisa ser grato a Deus. A bíblia diz assim: em tudo dai graças porque essa é a vontade de Deus. Então a gente precisa aprender a superar as dificuldades buscando as bênçãos de Deus, a graça de Deus. Por isso nós falamos: em todo tempo é tempo de adorar", disse.

Programação

Quinta:
  • Samuel Messias
  • Paulo Neto

Sexta (6):
  • Midian Lima
  • Bruna Karla

Sábado (7):
  • Casa Worship
  • Gabriela Rocha

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem