Mulher vende a casa e oferece desconto para quem levar seu ex-marido junto

Representação (Imagem de Photo Mix por Pixabay)

Uma agente imobiliária viralizou na internet após oferecer um desconto para quem quiser comprar seu ex-marido junto com sua antiga casa.

Conforme uma publicação realizada pelo The Mirror, Crystal Ball, uma agente imobiliária, decidiu dar um desconto para os novos compradores de sua casa se eles decidirem “adquirir” junto seu ex-marido.

Ela e Richard Chaillou decidiram seguir seus próprios caminhos após um casamento de sete anos, mas apesar da separação seguem amigos e Crystal inclusive se preocupa em saber que o homem será “bem cuidado” após a separação.

Em uma postagem ela anuncia: “Ex-marido maravilhosamente habilitado para ser inquilino nesta deslumbrante casa em Panama City Beach, Flórida”.

“Ele é um homem dos sonhos na cozinha, chef pessoal e capaz de preparar refeições perfeitas em um fogão novo com bancadas atualizadas e prontas para você criar novas memória”, diz o anúncio.

“Nós tivemos nossos problemas, mas estamos bem resolvidos e queremos o melhor um para o outro. Ainda somos próximos como uma família e queríamos aproveitar o divórcio para ajudar a vender a casa enquanto seguimos cuidando de nossos próprios interesses”, conta Crystal.

Ela quer garantir que ele fique bem após a separação

Na lista de benefícios para o “comprador” de seu ex-marido, Crystal o descreve como uma “mão amiga” capaz de ajudar na cozinha e na limpeza em troca de um quarto na residência.

A casa foi originalmente anunciada por 699 mil libras, aproximadamente R$43 mil, mas receberá um desconto caso o novo proprietário assuma o compromisso de “levar” o ex-marido da agente imobiliária.

No anúncio é possível ver uma série de imagens da casa em que Richard aparece posando em diversos ambientes e situações, como por exemplo uma banheira de hidromassagem e a sala de estar do local.

“Não é um requisito que Richard esteja incluso no pacote de compra, é apenas uma opção para os compradores reduzirem o preço do imóvel”, conta.

Aparentemente, os interessados no anúncio gostaram da brincadeira: “Não estou interessada no seu ex-marido, mas o tigre pode ficar”, comentou uma pessoa.

“Esta é a melhor coisa que vi a semana toda!”, comentou outra.

Fonte: Metro


Postagem Anterior Próxima Postagem