OPORTUNIDADE: Iema abre seleção para coordenador de projeto de pesquisa na segunda-feira (30)


O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) vai abrir, na próxima segunda-feira (30), as inscrições para a seleção de coordenador de projeto de pesquisa. O profissional vai coordenar pesquisa para investigar fatores bióticos e abióticos, além de avaliar diferentes metodologias de recuperação de áreas degradadas pela mineração de areia no Parque Estadual Paulo César Vinha (PEPCV), localizado em Guarapari.

O edital de chamamento nº 01/2022 foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (26) e também está disponível em https://iema.es.gov.br/chamamentos-publicos. No mesmo link, os interessados vão encontrar um formulário de inscrição que deverá ser preenchido pelos interessados e, com os diplomas, certificados, declarações e atestados, além de documentos comprobatórios de qualificação, experiência profissional e produção bibliográfica, enviado digitalizado para o e-mail nubio@iema.es.gov.br, com o assunto “Inscrição pesquisa RAD PEPCV - nome do candidato”.

A pesquisa é fruto de um acordo de cooperação entre o Iema e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Para concorrer, é preciso comprovar experiência na coordenação de pesquisas e na área de interesse. Além disso, é necessário apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso nas áreas de Biologia e correlatas; registro válido em Conselho de Classe; currículo cadastrado na Plataforma Lattes; e estar em exercício efetivo na atividade de pesquisa, com comprovação de vínculo, e adimplente no Iema e na Fapes.

 

Serviço:

Edital e ficha de inscrição: https://iema.es.gov.br/chamamentos-publicos

 

Cronograma:

Período de inscrição: 30/05/2022 a 15/06/2022

Divulgação de resultado da seleção: 01/07/2022

Data limite para apresentação de recurso: 06/07/2022

Divulgação do resultado final: 11/07/2022

1ª reunião sobre o projeto: 25/07/2022

Fonte: Governo ES


Postagem Anterior Próxima Postagem