Padre que atropelou suspeito de furtar igreja está foragido

Câmera flagra momento em que religioso joga veículo sobre suspeito de furto  - REPRODUÇÃO RECORD TV

O padre acusado de atropelar um suspeito de furtar uma igreja no interior de São Paulo está foragido. O atropelamento ocorreu na noite do domingo (8) após o homem furtar pela segunda vez o estabelecimento. A vítima foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. VEJA AQUI O VÍDEO.

O atropelamento foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O religioso jogou o carro contra o suspeito de furto praticado na casa paroquial de uma igreja católica da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. O veículo pertenceria à igreja.

A Polícia Militar confirmou em boletim de ocorrência que o padre dirigia o carro no momento do atropelamento. Um vídeo publicado na internet mostra imagens de um veículo branco em perseguição a um homem de jaqueta azul na calcaçada da avenida Tiradentes.

Minutos depois, o motorista arremesa o veículo contra o suspeito, dá ré e deixa o local. O homem teve ferimentos graves e permanece na UTI da Santa Casa. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado. Segundo informações, já seria conhecido da polícia por ter praticado "outros tipos de furto na cidade".

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio doloso.

Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem