Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Boa Esperança

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Boa Esperança. Crédito: Leitor / A Parresia

A Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriram na tarde desta sexta-feira (6), mandados de busca e apreensão em duas residências, na rua Espírito Santo, no Centro de Boa Esperança.

Segundo o Boletim de Ocorrência, em uma das casas, as corporações apreenderam um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições de ponta oca SPL P+. Na casa, estava uma mulher que se apresentou como namorada do alvo. Solicitado pelas forças de segurança, a mulher fez contato com o suspeito que compareceu no local e assumiu a propriedade da arma e munições.

Já na segunda residência nada de ilícito foi encontrado durante a varredura. No entanto, durante a operação, a equipe policial recebeu a informação de que em uma outra casa, situada na frente da residência da primeira casa alvo da operação, havia escondidos materiais ilícitos pertencentes ao dono da arma da primeira casa visitada pela polícia.

Revólver apreendido durante as buscas. Crédito: Leitor de A Parresia

O proprietário da residência franqueou a entrada das forças policiais. Foram apreendidos: um revólver cromado calibre 38; seis munições CBC SPL P+ ponta oca intactas; um aparelho celular Samsung A32; um caderno de anotações relativas ao tráfico de drogas; um frasco de ácido bórico; um conteúdo pó branco e doze cápsulas de substância desconhecida. Nas imagens obtidas pela reportagem com materiais apreendidos nas buscas é possível ver grande quantidade de dinheiro apreendido. A totalização do valor não é citada no trecho da ocorrência do caso.

O suspeito apontado como dono dos materiais ilícitos foi conduzido para a Delegacia Regional de Nova Venécia. 

Fonte: A Parresia



Postagem Anterior Próxima Postagem