Secretário de Agricultura de Boa Esperança sofre acidente doméstico

Charles Faria chegou a ficar desacordado após uma queda em casa. Crédito: Reprodução / Facebook

A família do secretário de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Boa Esperança, viveu momentos de aflição no início da tarde deste domingo (8), feriado de Dia das Mães. Charles Faria dos Santos estava reunido com a família em casa, quando ouviu que uma das filhas gêmeas não estava conseguindo sair da piscina. Charles, então, levantou-se rapidamente para ver o que estava acontecendo.

Segundo a irmã dele, vereadora Sheila Faria, com quem A Parresia conversou, no momento do susto, Charles escorregou, bateu a cabeça no chão, e caiu dentro da piscina desacordado. A vereadora Sheila disse que foi um momento “horrível”. Ela contou que pulou na água para tentar retirar o irmão pois percebeu que ele não se mexia. Havia muito sangue, segundo ela. Com a ajuda de outros familiares, Charles foi retirado da água ainda desacordado.

A família, então, o socorreu para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança. De lá, Charles foi transferido para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus. De acordo com a vereadora Sheila, o exame de tomografia não acusou ferimento grave no crânio, mas a equipe médica que o atendeu pediu que ele seja observado nos próximos dias. Ela afirmou que a equipe médica precisou dar pontos na cabeça do irmão, devido a um corte provocado com a queda.

Charles Faria chegou em casa, em Boa Esperança, no início da noite após o acidente doméstico, que ocorreu por volta do meio-dia. Apesar do susto narrado no início da reportagem, a filha dele passa bem.

“Mais alguns segundos e meu irmão teria morrido afogado. Graças a Deus agora está tudo bem, mas foi um susto grande”, contou a vereadora Sheila – irmã de Charles Faria

Fonte: A Paressia


Postagem Anterior Próxima Postagem