Seleção de Nova Venécia desiste de continuar na Copa Sesport após ser goleada por 6 x 0 em casa

Seleção de Barra de São Francisco avança na Copa Sesport  (Foto: Secom/PMBSF)

A Seleção de Nova Venécia não virá a Barra de São Francisco disputar a partida de volta da Copa Sesport no próximo final de semana. Jogando no estádio Zenor Pedrosa, na tarde do último domingo, 29, a seleção veneciana foi goleada pela francisquense por 6 x 0. Nesta segunda-feira, 30, a secretária de Esportes de Nova Venécia, Mayara Miñino, encaminho ofício à coordenação do evento, onde solicita a aceitação da desistência da seleção de seu município e o perdão das penalidades impostas às equipes que desistirem da disputa.

O pedido foi aceito pela organização, que informou que não haverá nenhum tipo de sanção à equipe, para além da derrota por W x 0.

Os gols da Seleção de Barra de São Francisco foram marcados por Hugo Eduardo (2), Betinho e Raonne Farinha (3).

Com o resultado a seleção de Nova Venécia precisaria vencer por seis gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis ou fazer uma diferença de mais de sete gols.

O coordenador geral da competição, Milan Rezende de Paula, salientou que, a partir da segunda fase, o campeão de cada região terá disponível um ônibus para o jogo fora de casa.

O Governo do Estado, sob comando de Renato Casagrande, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, sob comando de Júnior Abreu, promove a Copa Sesport de Futebol Amador, com investimento aproximado de R$ 1 milhão e premiará do primeiro ao quarto colocado, sem contar que todas equipes receberam 3 jogos de uniformes e 3 bolas.

Essa competição foi aberta para todos os 78 municípios capixabas, diferentemente da organizada em 2018. Ela conta com 60 equipes, divididas em 8 regiões do Estado.

A grande final está prevista para o dia 25 de junho e acontecerá no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica. 

Fonte: TNL


Postagem Anterior Próxima Postagem