Sessão da Câmara é interrompida após homem aparecer em vaso sanitário

Momento da sessão virtual em que participante aparece sentado no vaso sanitário –Foto: Reprodução

Uma audiência da 21ª Câmara Cível do Rio Grande do Sul precisou ser suspensa na quarta-feira (25) por um motivo inusitado: um dos participantes da sessão virtual estava com a câmera ligada diretamente de seu banheiro. O julgamento foi interrompido até o homem, que é "parte do processo", ser bloqueado.

O Tribunal de Justiça gaúcho emitiu uma nota de esclarecimento, em que reforça que o homem "não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ". É, na verdade, parte do processo.

Ainda na nota, o Poder Judiciário esclarece que o "julgamento ainda não havia iniciado" e que o homem – nu, sentado no vaso sanitário – "indevidamente se encontrava com a câmera aberta".

Por fim, o Poder Judiciário explica que, após a suspensão para que o vídeo fosse bloqueado, a sessão de julgamento pôde ser retomada. "As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido".

Confira a nota na íntegra:

"Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido".

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem