Suspeito de tráfico é detido, tenta coagir adolescente e debocha da prisão


Três suspeitos, sendo dois homens e um adolescente de 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal de Vila Velha na tarde de domingo (8), em Novo México, Vila Velha. Um deles, suspeito de tráfico, já tem passagem pela Justiça e ainda debochou da prisão.

"Ele tentou coagir o menor e pedimos para não coagir. Conseguimos desenrolar. Ele é dissimulado, folgado, abusado. Na delegacia, ficou o tempo todo brincando", disse o agente Cabral, da Guarda Municipal de Vila Velha.

Ainda segundo informações da Guarda, os outros dois, de 20 e 17 anos, são suspeitos de comprar os entorpecentes. No momento da abordagem, o garoto disse aos agentes que foi comprar droga para um tio. O homem esteve na delegacia, mas não quis falar sobre o caso.

"Esse foi o primeiro que ele falou. Ao chegar na delegacia, constatamos que não era bem isso. Quase que ele complica a vida do tio", disse o agente.

Nos últimos dez dias, segundo a Guarda Municipal, foram efetuadas três prisões e uma apreensão de drogas no mesmo local. O caso foi registrado na 2º Delegacia Regional de Vila Velha, para onde os suspeitos e as drogas apreendidas foram levados.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem