Suspeito é baleado em tiroteio e acaba preso ao dar entrada em hospital

Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos foi baleado em um confronto com policiais em Cariacica, mas, ao chegar no Pronto Atendimento (PA), disse que foi vítima de bala perdida.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem ficou ferido durante um tiroteio na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro Presidente Médici, em Cariacica, na Grande Vitória.

Segundo a Polícia Civil, o homem ferido tem 21 anos e é suspeito de ter trocado tiros com policiais militares. Foi nesse confronto que ele teria sido ferido.

Segundo os militares envolvidos na ocorrência, a equipe estava fazendo um patrulhamento na região por volta das 3 horas, quando viram dois suspeitos em uma moto na rua Nova América, no Beco do Berlim.

De acordo com os policiais, ao perceberem a presença dos militares, os criminosos começaram a atirar. Os PMs revidaram os tiros e os suspeitos fugiram.

Suspeito baleado deu entrada em PA

Cerca de duas horas depois da troca de tiros, um dos suspeitos chegou de carro de aplicativo no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, dizendo ter sido vítima de bala perdida.

Como é procedimento nos casos de ferimentos por arma de fogo, a equipe médica do local chamou a Polícia Militar.

Aos militares, o homem baleado alegou, mais uma vez, que teria sido baleado acidentalmente enquanto passava na rua. A versão não convenceu os policiais e o jovem confessou o envolvimento no tiroteio.

O homem baleado recebeu voz de prisão e foi internado com escolta policial na unidade.


Fonte:G1

Postagem Anterior Próxima Postagem