![]() |
Mais de 1,2 mil pinos de cocaína e sacolas com droga pura foram apreendidos em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Mais de 1,2 mil pinos de cocaína e sacolas com droga pura, sem mistura, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (23), em um prédio do bairro 23 de maio, em Vila Velha, na Grande Vitória.
No local, os policiais encontraram três suspeitos que, segundo os militares, estavam embalando a cocaína para vender a droga. No momento da prisão do trio, criminosos de várias partes do bairro começaram a atirar para tentar intimidar a polícia.
"Ao redor do bairro, foram efetuados mais de 30 disparos de armas de fogo tentando intimidar as equipes de Forca Tática, tentando fazer com que a gente deixasse o local. Na região da Grande Terra Vermelha, isso costuma acontecer com frequência. Os traficantes acham que efetuando disparos próximos à guarnições, eles conseguirão intimidar as equipes, mas felizmente se deram mal", falou o Sargento Ramos, da PM.
Além da droga, a Polícia Militar também encontrou um revólver calibre 38. A arma foi abandonada por um suspeito que conseguiu fugir. O foragido, segundo a policia, vigiava o prédio que foi alvo dos militares.
Os suspeitos detidos no prédio foram identificados como Marcio Vinicius Teixeira, 23 anos, Thallis Curty dos Santos, de 25 anos, e Jean Carlos Medeiros, de 24 anos.
Os três foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, eles tinham envolvimento com o tráfico há anos e chegaram a ser presos outras vezes pelo mesmo crime.
A droga apreendida também foi entregue na delegacia. Os criminosos que atiraram para intimidar a polícia não foram localizados.
Fonte: G1