Vice-prefeito de Pinheiros, Aloísio Lula, recebe homenagem na ALES



Lideranças comunitárias, religiosos, voluntários em trabalho social, empreendedores e autoridades receberam homenagem da Assembleia Legislativa (Ales) na última quinta-feira (19), no Plenário Dirceu Cardoso, em sessão solene conduzida pelo deputado Marcelo Santos (Pode). Trinta cidadãos foram agraciados com a Comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero, entre eles o vice-prefeito de Pinheiros-ES, Aloísio Lula.

Durante a cerimônia, Marcelo Santos ressaltou o trabalho do patrono da comenda e dos homenageados. “Temos que reconhecer aqueles que se dedicam a colaborar, a ajudar e dedicar seu tempo para o próximo. E nada melhor do que lembrar monsenhor Rômulo Balestrero para esta justa homenagem", disse o deputado.

O homenageado, Aloísio Lula, agradeceu o deputado Marcelo Santos pela indicação e falou da satisfação em receber a homenagem. 

"Gratidão é a palavra que resume meus sentimentos neste momento. Agradeço ao amigo deputado Marcelo Santos pela proposição do meu nome, dedico essa homenagem à minha família, em especial à minha mãe, aos meus amigos e a todos os cidadãos pinheirenses, todos e todas que sonham e lutam por um mundo melhor", expressou o vice-prefeito. 

Em suas redes sociais, Aloísio Lula, publicou uma postagem, logo após o recebimento da honraria, para agradecer a homenagem.


Monsenhor Rômulo Neves Balestrero morreu em 2008 aos 79 anos de idade. Foi padre na Paróquia Bom Pastor, em Campo Grande, bairro de Cariacica, durante três décadas. Suas obras sociais eram voltadas para os pobres e excluídos. Descendente de imigrantes italianos, monsenhor Balestrero nasceu no município de Viana, em 24 de março de 1928. A comenda foi instituída por iniciativa do deputado Marcelo Santos, em 2009.

(Da redação)


Postagem Anterior Próxima Postagem