VÍDEO: menina de 4 anos curada de câncer canta 'Let it Go' em hospital

Menina de 4 anos curada de câncer cantou 'Let it Go' em hospital — Foto: Reprodução

Uma menina de quatro anos deixou internautas emocionados nas redes sociais após um vídeo dela celebrando sua cura de um câncer cantando "Let It Go", do filme "Frozen", em um hospital.

Yara, moradora de Vitória, foi diagnosticada com neuroblastoma, um câncer, em setembro de 2020. Com uma massa de 10 cm no abdômen e metástase nos ossos e medula, passou por 232 quimioterapias e venceu o câncer, segundo a mãe, Jessica Rohsner.

"Não tem sido fácil, mas em todas as folgas aproveitamos para curtir muito! E sentir como a vida é boa apesar dos momentos difíceis. Isso tem nos fortalecido e tantas pessoas nos ajudam, tornando tudo mais leve", contou a mãe.

No dia 30 de abril, na alta do primeiro ciclo, após 11 dias internada, ela e voluntários se reuniram para cantar e dançar a versão em português de "Let it Go", "Livre Estou". Os voluntários são da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace).

A comemoração aconteceu no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).

"Foi necessário ir para Brasília fazer o transplante de medula, seguido por radioterapias. Agora estamos na última parte do tratamento que é uma imunoterapia para mantê-la livre do câncer", disse Jessica.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem