Vídeo mostra jovem e adolescente sendo agarradas por suspeitos que saíram de carro


Caso foi em Viana, na Grande Vitória. Vítimas tinham acabado de sair de casa e estavam caminhando por uma rua quando foram atacadas.

Vídeo flagrou jovem e adolescente sendo agarradas por suspeitos que saíram de carro no ES

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento que uma jovem designer de 19 anos e uma adolescente de 15 anos foram atacadas por dois homens, que saíram de um carro, e tentaram agarrá-las, no bairro Arlindo Villaschi, em Viana, na Grande Vitória.

Nas imagens desta quinta-feira (26), as duas vítimas apareceram andando por uma rua da região enquanto um carro se aproximou na direção contrária. Em seguida, dois suspeitos saíram pelas portas traseiras do automóvel, enquanto alguém permaneceu ao volante.

Ao final do vídeo, eles voltam sem as duas e fogem do local. Na gravação, não ficou claro se eles estavam armados e se a intenção deles era assaltar ou sequestrar as vítimas.

A jovem de 19 anos contou ao g1 neste sábado (28) que ela e a sua cunhada tinham acabado de sair de casa, por volta de 22h30 quando tudo aconteceu, e não conheciam os suspeitos.

"Quando vimos o carro ficamos em alerta porque o bairro não tem segurança. De início achamos que seria um roubo mas quando um deles pegou no meu braço fiquei com medo que fosse sequestro" contou.

A jovem disse ainda que um dos suspeitos aparentava ser um "homem de meia idade". Depois do susto, as duas se abrigaram na casa de vizinhos e acionaram a Polícia Militar mas nenhum suspeito foi localizado. A jovem disse que vai registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil ainda neste sábado (28).

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem