Assaltantes armados atacam agência da Caixa Econômica Federal; 5 ficam feridos

Assaltantes armados atacam agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Itajubá, MG — Foto: Reprodução Redes Sociais


Cinco pessoas ficaram feridas durante ação de criminosos armados na noite de quarta-feira (22) em Itajubá, no sul de MG. Os assaltantes atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade e trocaram tiros com a polícia. A Polícia Militar (PM) confirmou que o cofre de penhor da agência foi atacado, mas não há informações se algo foi levado.

As policias Militar e Civil de Minas Gerais atuam em conjunto nesta quinta (23) na busca pelos suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo. Em nota divulgada pela Polícia Civil por volta de 8h30, a ocorrência ainda está em andamento.

Segundo informações da prefeitura e da PM, um morador que passava pelo local no momento do ataque foi baleado na perna esquerda e foi socorrido para o hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi informado. Além do morador, segundo a PM, um policial foi atingido por um tiro de fuzil no braço e precisou passar por cirurgia. Outros quatro foram atingidos por estilhaços e tiveram ferimentos leves.

A Polícia Militar informou que, após a troca de tiros, os criminosos se dividiram em dois comboios que seguiram sentido a Pouso Alegre pela BR-459 e outro sentido a São Lourenço, por Maria da Fé. Os assaltantes deixaram quatro bombas dentro da agência bancária, segundo a Guarda Municipal de Itajubá.

Nota da Prefeitura de Itajubá:


Prefeitura de Itajubá confirma que uma pessoa ficou ferida em ataque a banco — Foto: Reprodução

Da Redação com G1



Postagem Anterior Próxima Postagem