Astro de 'The Flash' está foragido após ser acusado de drogar, roubar e agredir fã, diz jornal

Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí após ferir mulher com uma cadeira (Foto: Reprodução/IMDB)

Ezra Miller está novamente nas manchetes. Dessa vez, o ator é considerado como 'foragido' pela justiça, conforme matéria publicada no 'Los Angeles Times'. Os pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos receberam uma ordem de proteção contra o ator. Porém, a polícia não o localizou e ele foi considerado como foragido.

A ordem de proteção impede que o ator entre em contato com Tokata por 30 dias ou fique a menos de 100 metros de distância da casa da família. Se Miller não se apresentar no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem que o ator tenha direito a defesa.

Na semana passada, um juiz do tribunal tribal de Standing Rock Sioux em Dakota do Norte aprovou a ordem provisória de proteção de Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle para sua filha.

Ezra Miller está sendo acusado de manipular e assumir o controle sobre Tokata Iron Eyes, uma ativista adolescente, dando-lhe álcool, LSD e maconha, forçando-a a abandonar a escola e roubando seus itens pessoais.

De acordo com os pais de Takota, ela o conheceu quando tinha 12 anos, e Miller 23. Os dois criaram uma amizade improvável e Miller até a levou para Londres dois anos depois para visitar o estúdio de 'Animais Fantásticos'.

Os pais alegam que o ator forneceu drogas e álcool à filha menor de idade e fez ela desistir de estudar em sua escola particular de Massachusetts, sob sua influência.

Depois, quando eles encontraram Tokata, eles supostamente encontraram hematomas em seu corpo e ela não tinha mais carteira de motorista, chaves do carro ou cartão de banco, informou o TMZ.

Quando a adolescente foi devolvida à casa de seus pais, ela fugiu novamente para Nova York para se reunir com Miller e, desde então, eles teriam viajado juntos para Vermont, Havaí e Los Angeles.

O pai de Tokata, Chase Iron Eyes, afirmou:

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente. A minha Tokata.”

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem