Auxiliar de arbitragem agredida durante partida do Capixabão recebe homenagem do Vasco

Marcielly Netto recebeu uma camisa personalizada do Vasco na final da Copa do Brasil Sub-17 (Divulgação / Vasco) - Foto: Lance!

O Vasco prestou uma homenagem e presenteou a assistente de arbitragem Marcielly Netto, auxiliar da decisão da Copa do Brasil Sub-17, com uma camisa personalizada. A profissional foi agredida em abril com uma cabeçada de Rafael Soriano, então técnico da Desportiva, em um jogo do Campeonato Capixaba.

Depois do duelo entre Vasco e Palmeiras, Marcielly recebeu uma camisa com seu nome de Cida Cazote, coordenadora operacional das categorias de base do clube carioca. citou que 'reafirma sua posição na luta contra a violência contra a mulher e espera que casos como esses não se repitam.'

Vale lembrar que a agressão ocorreu no dia 10 de abril, no intervalo do duelo entre Desportiva e Nova Venécia, pelas quartas de finais do Campeonato Estadual. A assistente de arbitragem prestou queixa e registrou um boletim de ocorrência após o episódio.

Na sequência, o técnico Rafael Soriano foi demitido da Desportiva e suspenso por 200 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES).

Fonte: Terra


Postagem Anterior Próxima Postagem