BRASILEIRÃO: Nova Venécia empata e segue líder da Série D

Nova Venécia x Ferroviária-SP (Foto: Thiago Felix)

Resumão

Ferroviária-SP e Nova Venécia fizeram o grande confronto da rodada, mas não saíram do resultado igual. Na tarde deste sábado, jogando na Fonte Luminosa, em Araraquara, as equipes ficaram empate em 0 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os rivais não sabem o que é perder no segundo turno e seguem no G-4 do Grupo 6 da competição.

Situação na tabela

Com o resultado, o Nova Venécia chegou aos 20 pontos e permanece na primeira colocação do Grupo 6. A Ferroviária soma 16 pontos e cai para a quarta posição.

Próximos Jogos

O Campeonato Brasileiro Série D segue no próximo final de semana com os jogos da décima segunda rodada do Grupo 6. No sábado, às 16h, o Nova Venécia visita a Inter de Limeira no Estádio Major José Levy Sobrinho. No mesmo dia e horário, a Ferroviária enfrenta o Real Noroeste no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Primeiro Tempo

A Ferroviária foi dominante em todo primeiro tempo e o goleiro Jeferson Paulino, da Ferrinha, praticamente não trabalhou. Os donos da casa conseguiram criar chances claras de gol e não sentiu dificuldades contra o líder da chave. O Nova Venécia não finalizou a gol com a bola em jogo e só teve um escanteio durante todo o primeiro tempo. Ao passo que o tempo ia passando, o domínio da Ferrinha aumentava com ações puxadas principalmente pelo atacante Julio Vitor. O Nova Venécia ficou marcado pelo goleiro Harrison buscando esfriar o jogo.

Segundo Tempo

O Nova Venécia fez mudança para a etapa final e obteve resultado. O time equilibrou as ações, deixou o jogo aberto e aos 14 minutos, Patrick teve a melhor chance de marcar. A zaga da Ferroviária saiu jogando mal e o atacante do Leão do Norte forçou Jeferson Paulino a grande defesa. No entanto, a Ferroviária voltou a ter o domínio da partida com Victor Rangel, uma das alterações promovidas pelo técnico Munhoz. O Nova Venécia abusou da cera, enquanto a Locomotiva foi para o abafa até o apito final.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem