Carro invade contramão, mata motociclista e motorista foge em Águia Branca

Motorista de carro invade contramão e mata motociclista em Águia Branca. Crédito: Leitor de A Parresia

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente envolvendo duas motos e um carro no fim da tarde deste domingo (5), na rodovia ES-334, na altura de Córrego das Flores, em Águia Branca. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de colisão de trânsito envolvendo um veículo de passeio e duas motocicletas.

No local os militares constataram que um motociclista já estava em óbito e o outro estava sendo socorrido por uma ambulância do município, que o encaminhou ao Hospital Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. Aos policiais militares o homem que estava sendo socorrido contou que ele seguia no sentido Vila Verde x Águia Branca, junto do outro motociclista, cada um em seu veículo, quando o condutor do carro invadiu a contramão da direção os atingindo frontalmente. Segundo a PM, o motorista do carro abandonou o veículo no local e fugiu a pé. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado no momento do fato.


A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Águia Branca detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a PC, na nota.
Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem