Ex de Simaria se pronuncia e acusa cantora de manipulação

Simaria e Vicente Escrig (Reprodução)

A cantora Simaria e o espanhol Vicente Escrig travam uma batalha na Justiça. O ex-casal, que se separou após 14 anos de casamento, tem dois filhos, além de imóveis no Brasil e na Espanha, e atualmente vive um momento conturbado em relação ao futuro dos bens e da convivência familiar entre os famosos e seus herdeiros.

Depois do nome de Simaria ficar entre os assuntos mais comentados nos últimos dias, Vicente resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto de sua separação com a cantora. O comunicado foi por meio de uma nota, em que acusou a compositora de querer distorcer fatos para atrair a opinião pública, alfinetando a ex-esposa, e lamentando a exposição da vida íntima que pode acabar prejudicando as crianças, fruto da relação do ex-casal.

“Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes Rocha teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça. Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar”, iniciou o comunicado.

“Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar sobre o ocorrido”, diz o trecho assinado pela advogada de Vicente, e que foi ao ar no programa “Balanço Geral“, de São Paulo.

Fonte: EmOff


Postagem Anterior Próxima Postagem