Homem é preso após menina entregar desenho à professora sobre abuso sexual

Desenho entregue pela vítima - TV Anhanguera

Um homem, de 45 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança. De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado após a menina entregar um desenho relatando o abuso para uma professora de sua escola, na última semana.

Segundo o G1, a prisão aconteceu na última segunda-feira (6), na cidade de Itumbiara, que fica no sul de Goiás. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que pediu a prisão preventiva do acusado na Justiça. No fim do inquérito ele pode responder por estupro de vulnerável.

A polícia não divulgou o nome do homem, a idade da menina e nem o grau de parentesco entre eles, para proteger a vítima. Ao G1, o delegado Anderson Pelágio, responsável pelo caso, afirmou que os exames feitos na criança não confirmaram conjunção carnal, mas que isso não elimina a prática do crime.

Essa história começou no dia 18 de maio, quando aconteceu o evento "Faça Bonito", na escola da vítima, que é um dia de combate à exploração e abuso contra crianças e adolescentes.

O delegado ainda explicou que o desenho mostra o abusador saindo do quarto da esposa e indo até o quarto da menina.

"Acharam aquela situação diferente, conversaram com a criança, acionaram o Conselho Tutelar e trouxeram o caso para a delegacia”, disse o delegado.

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem