Infraestrutura debate obras de Rio Marinho

Obras de drenagem em Rio Marinho começaram em 2019 / Foto: DER/Arquivo

As obras de drenagem do Rio Marinho e em seu entorno vêm desde 2019, em Cariacica, quando foi assinada a ordem de serviço pelo governo do Estado. Na segunda-feira (27), às 19 horas, a Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa (Ales) realiza audiência pública para debater com a comunidade a situação das obras. A reunião acontece na EMEF São Jorge, situada na Avenida Principal, no bairro Rio Marinho, em Cariacica.

Na pauta da reunião está o andamento das obras de drenagem no bairro Rio Marinho e região. Também está incluída a canalização do Córrego Jardim Alah, a ponte na divisa dos bairros Rio Marinho e Jardim Botânico, e o impacto da comporta que será construída entre o canal da Cesan e o Rio Marinho.

A audiência pública é iniciativa do deputado Marcelo Santos (Podemos), presidente da Comissão de Infraestrutura da Ales. Além do deputado, está confirmada a presença da subsecretária de Estado de Saneamento de Programas Urbanos da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Zilma Peterli; do secretário municipal de Obras de Cariacica, Weverton Santos Moraes; e do vereador de Cariacica Juares do Salão (PMN). Outras autoridades também foram convidadas.

Serviço

O QUÊ: Audiência pública da Comissão de Infraestrutura
QUANDO: Segunda-feira (27/06), às 19 horas
ONDE: EMEF São Jorge, Avenida Principal, s/n, bairro Rio Marinho, Cariacica

Fonte: Assembleia Legislativa ES


Postagem Anterior Próxima Postagem